Localização Subir
Inaugurada em 1998, a unidade Vila Mariana está localizada a apenas 2 quadras da estação Santa Cruz do metrô e a 4 da estação Vila Mariana.
A apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas e a 5 km do maior polo empresarial da cidade – a Avenida Paulista -, o Hotel Residencial Pantanal possui uma localização privilegiada, estando próximo ao Parque do Ibirapuera e contando com total infraestrutura a poucos minutos do local.
Em nossas proximidades localizam-se ainda conceituados hospitais, como a Escola Paulista de Medicina (Unifesp), o Hospital São Paulo, o Hospital do Rim, o Hospital Sepaco, HCor, além do Instituto Dante Pazzanese e faculdades como Unifesp, ESPM, Belas Artes, Unifai e Uniban, entre outras.
Lembramos ainda que a região conta com mais duas estações de metrô: a estação Chácara Klabin, localizada a menos de 1 km de distância, e a estação Santos – Imigrantes, a menos de 2 km.
Unidade Vila Mariana | +55 (11) 5549.7787
Rua Afonso Celso, 402 | Vila Mariana
São Paulo – SP | Brasil | CEP 04119-001
vilamariana@residencialpantanal.com.br
Quartos Subir
São 24 quartos de categoria econômica, distribuídos em single, double e triple, todos projetados para oferecer o máximo em conforto e comodidade ao nosso hóspede. Nossos quartos possuem cama box, mesa de trabalho, internet Wi-Fi, Smart TV 32″, telefone, frigobar e ar condicionado.
Venha nos visitar e informe-se sobre nossos serviços e tarifas!
Serviços Subir
Em nossas diárias estão inclusos café da manhã, estacionamento e internet. Disponibilizamos de rede Wi-Fi em todos os quartos.
Lembramos ainda que não cobramos taxa de serviço!
- Recepção 24 Horas
- Serviço de Quarto
- Serviço de Despertador
- Rede Wi-Fi
- Smart TV 32″
- Frigobar
- Ar Condicionado
- Telefone
- Café da Manhã
- Estacionamento*
- Depósito para Bagagens
- Lavanderia Terceirizada
- Táxi Terceirizado
* Estacionamento gratuito ao lado da Unidade Chácara Klabin, no endereço Rua Afonso Celso, nº 411, sem serviço de manobrista, com vagas limitadas à ordem de chegada.
Informações Úteis Subir
Horário de check-in: às 14h00
Horário de check-out: às 12h00
Para entradas antecipadas ou saídas tardias, consulte disponibilidade na recepção.
Em nossas diárias já estão inclusos: café da manhã | estacionamento | internet
Não cobramos taxa de serviço!
Formas de pagamento:
- Dinheiro
- Cartões de crédito (Visa/Master/American Express/Elo/Hipercard)
- Cartões de débito (Electron/Maestro/Elo/Hipercard)
- Depósito bancário/PIX
- Para empresas cadastradas: faturamento de 15 a 20 dias por meio de boleto bancário (a solicitação de reserva deve ser documentada via e-mail)
Políticas Subir
POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES
O cliente, ao realizar a reserva, independentemente do canal (site, telefone, e-mail ou presencial), aceita e concorda com as Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviços do Hotel e definem as normas recíprocas, aplicáveis desde a reserva até o término da hospedagem.
RESERVAS
As reservas serão garantidas apenas mediante o efetivo pagamento.
Na ausência de pagamento ou contestação do realizado por meio de cartão de crédito, a reserva será automaticamente cancelada, sem prévio aviso; nestes casos, em havendo disponibilidade de quarto para uma nova reserva, o pagamento desta somente será aceito via depósito bancário/TED/PIX, no valor integral e com antecedência mínima de até 72 (setenta e duas) horas úteis da data do check-in.
Reservas via site: A reserva somente estará confirmada mediante o pagamento integral das diárias através de cartão de crédito e após o recebimento do e-mail de confirmação.
Reservas via telefone/e-mail: A reserva somente está confirmada após o recebimento do e-mail de confirmação, condicionado ao pagamento integral na estadia de apenas uma diária; na reserva de duas diárias ou mais, será cobrado o valor antecipado de 50% (cinquenta por cento) do total da estadia e, o saldo restante de pagamento, deverá ser efetuado no ato do check-in, por meio de cartão de débito/crédito ou dinheiro em espécie.
Entradas sem reserva (Walk In): O pagamento integral das diárias deverá ser realizado no momento do check-in, por meio de cartão de débito/crédito ou dinheiro em espécie.
Alteração de Reserva: Poderá ser feita por escrito através do e-mail da respectiva Unidade, ficando condicionada à disponibilidade de quartos no Hotel. Não é cobrada taxa extra de alteração, somente eventuais diferenças de preço entre um período ou outro.
Cancelamento de reserva: Não aceitamos o cancelamento das reservas realizadas por sites parceiros ou agências, bem como não efetuamos reembolso de valores, independente do motivo, por se tratarem de tarifas promocionais não reembolsáveis.
Para as reservas com tarifas padrão, efetuadas diretamente com o Hotel, poderá haver o cancelamento mediante a retenção escalonada dos valores pagos, a se dar da seguinte forma:
Cancelamento feito em até 60 (sessenta) dias da data do check-in: devolução de 100% do valor pago;
Cancelamento feito em até 45 (quarenta e cinco) dias da data do check-in: devolução de 75% do valor pago;
Cancelamento feito em até 30 (trinta dias) dias da data do check-in: devolução de 50% do valor pago; e,
Cancelamento nas demais hipóteses: não haverá devolução.
Reservas realizadas através de sites parceiros: As solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de quartos.
Não comparecimento (No Show): A reserva ficará disponível até o horário que encerra a diária, ou seja, horário de saída (check-out) às 12h00 (meio-dia) e, após este período, o não comparecimento será considerado “no show” (desistência sem cancelamento) e a reserva será automaticamente cancelada, sem direito à restituição do valor pago (retenção integral).
Desistência: A desistência da estadia na chegada ao Hotel ou após o check-in, assim como a saída antecipada, seja qual for o motivo ensejador, não dará direito a qualquer tipo de restituição dos valores pagos ou crédito para novas diárias.
DIÁRIAS
As diárias se iniciam às 14h00 e se encerram às 12h00.
Para entradas antecipadas ou saídas tardias é necessário consultar a disponibilidade na recepção.
Conforme exigências legais do Ministério do Turismo, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, documento de identidade e CPF (passaporte no caso de estrangeiros), endereço completo, telefone com DDD e e-mail.
Caso haja a necessidade de colchão extra, será cobrado o valor adicional de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) por diária.
Crianças a partir dos 4 (quatro) anos são consideradas pagantes.
Não disponibilizamos berço!
Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente, não é autorizada a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhadas dos pais ou responsável.
Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais.
Caso o menor de 18 (dezoito) anos esteja acompanhado apenas por um responsável que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, documento por escrito de autorização da hospedagem do menor, assinado pelos pais e com firma reconhecida em Cartório.
O preço da diária dos quartos é determinado pelo período de utilização, pela data e pelo número de ocupantes.
No preço da diária estão inclusos a hospedagem, o serviço de limpeza diária dos quartos, os serviços de recepção e o café da manhã.
Os preços dos serviços não inclusos na diária (tais como frigobar, telefonia e lavanderia de uso pessoal), estarão disponíveis para consulta na recepção.
QUARTOS
Alteração da modalidade do quarto: A alteração da modalidade do quarto (Single Standart, Single Master, Double Casal, Double Twin, Triple Master e Triple Twin) poderá ser realizada e ficará sujeita à disponibilidade do Hotel bem como ao pagamento antecipado da diferença do valor da diária do quarto.
Serviço de quarto: O serviço de arrumação dos quartos é diário das 8h00 às 16h00 e inclui a retirada dos lixos, a limpeza em geral e a arrumação das camas.
Roupas de cama e de banho: Por razões ecológicas, a troca da roupa de cama é feita na mudança de hóspedes e a cada 3 (três) dias na hipótese de a ocupação se dar pelo mesmo hóspede.
A troca das toalhas pode ser realizada diariamente, mediante solicitação.
Caso haja necessidade, por situações adversas, a troca poderá ser efetuada em periodicidade inferior.
Em casos de danos às roupas de cama e banho, o que inclui as manchas por uso inadequado (tais como tinta de cabelo, maquiagens, etc.), será cobrada uma taxa no valor de:
– R$ 100,00 (cem reais) para toalha / lençol, por peça; e,
– R$ 400,00 (quatrocentos reais) para coberta / edredom, por peça.
Frigobar: Todas as nossas acomodações possuem frigobares que ficam desabastecidos; o hóspede pode solicitar a bebida desejada diretamente pelo telefone do quarto, discando o ramal 9.
Internet: Disponibilizamos internet Wi-Fi grátis em todas as áreas internas do Hotel e não nos responsabilizamos caso haja a indisponibilidade do serviço pela operadora.
Televisão: Todas as televisões das unidades Vila Mariana, Chácara Klabin e Santa Cruz disponibilizam os aplicativos “Netflix” e “Globoplay”, os quais poderão ser acessados com o usuário e senha particular do hóspede.
Cabe ao hóspede efetuar o logoff (saída) de seu usuário após a utilização.
Pedimos a gentileza que o controle seja devolvido na recepção no encerramento da estadia; caso o mesmo encontre-se danificado ou não seja encontrado, será cobrada uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais).
Eletricidade: Todas as tomadas do hotel possuem voltagem de 110V, com exceção da tomada do ar condicionado.
Ar condicionado: Todas as acomodações possuem ar condicionado apenas com a função “frio”; o acionamento do mesmo se dá pelo controle remoto/painel, que apresenta as funções e a temperatura desejada em seu display.
Caso haja qualquer dúvida, solicitamos que a recepção seja contatada.
Fumo/Tabagismo: As acomodações estão equipadas com detectores de fumaça e é expressamente proibido fumar dentro das acomodações ou das áreas sociais fechadas do hotel.
O desrespeito a esta norma acarretará a cobrança de uma taxa de R$ 300,00 (trezentos reais) para higienização e desodorização.
CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã está incluso no valor da diária e é servido exclusivamente no salão do hotel, diariamente, das 06h30 às 10h00.
Os itens do café da manhã devem ser consumidos apenas no salão; caso contrário, será cobrado o valor extra do café da manhã avulso, por pessoa, no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
ESTACIONAMENTO
O hotel possui estacionamento de cortesia, sem serviço de manobrista, com vagas limitadas, sem direito à reserva e disponíveis conforme a ordem de chegada, em um único endereço: Rua Afonso Celso n° 411, ao lado da nossa unidade Chácara Klabin.
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos.
REGRAS DE CONVIVÊNCIA
O Hotel solicita a seus hóspedes o máximo de silêncio nos quartos e demais instalações do hotel, especialmente no período compreendido entre as 22h00 e 08h00.
O hóspede concorda em utilizar o Hotel e as acomodações dentro das boas normas, da moral e dos bons costumes.
Todo comportamento contrário à moral, aos bons costumes e à ordem pública, fará com que os funcionários do Hotel solicitem ao hóspede, com auxílio de força policial se necessário, que se retire do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
Os danos eventualmente causados pelos hóspedes e/ou seus dependentes / convidados às dependências e/ou instalações do Hotel poderão, a critério deste, serem incluídos na conta do hóspede ou cobrados posteriormente.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas; apesar de fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, poderão ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas.
Não nos responsabilizamos por objetos ou valores que venham a ser deixados nos quartos ou em qualquer outra área do Hotel durante a estadia.
Os objetos deixados / esquecidos nos quartos após o check-out serão guardados pelo período de 30 (trinta) dias, após o qual, não havendo quem os procure, serão doados à instituições de caridade.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados somente será permitida mediante a devida autorização e registro na recepção, e desde que respeitado o limite de ocupação do quarto, podendo haver cobrança de pessoa adicional, se o caso.
Por questões ecológicas, pedimos aos hóspedes a gentileza de desligar as lâmpadas, o ar condicionado e/ou qualquer outro eletrônico ao sair do quarto.
É terminantemente proibido o porte ou o alojamento no interior do hotel de armas de fogo e de quaisquer munições; para os profissionais portadores de autorização legal, será imprescindível a apresentação do documento de propriedade e porte na chegada ao Hotel.
É expressamente proibida a permanência de animais de estimação nas dependências do Hotel, independentemente do porte.
Para a segurança física dos hóspedes, o Hotel dispõe de circuito interno de câmeras, com monitoramento dos corredores, recepção e demais ambientes públicos.
Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.
O Hotel não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, bem como pela indisponibilidade ou problemas técnicos da rede de Internet e das câmeras de vigilância.