Informações

Geral
– Nossas diárias iniciam-se às 13 horas e encerram-se ao meio-dia.
– Após as 12h será cobrada meia diária até às 18h.
– Early check-in: consulte antes o hotel.
– Late check-out: consulte antes a recepção.
– Café da manhã: inicia-se às 6h30 e encerra-se às 10h.
 
Política de cancelamento
– Particular: serão aceitos cancelamentos por meio de e-mail ou telefone com pelo menos 24h de antecedência ao horário de check-in (para 1 apartamento).
– Corporativo: serão aceitos cancelamentos somente por e-mail com pelo menos 48h de antecedência, não sendo necessária confirmação do recebimento de resposta.
– Operadoras/agências de turismo: serão aceitos cancelamentos somente por e-mail com pelo menos 72h de antecedência, , não sendo necessária confirmação de recebimento de resposta.
– Grupos: serão aceitos cancelamentos apenas antes da data estipulada para depósito no valor integral da reserva. Não fazemos devoluções.
– Reservas on-line: não serão aceitos cancelamentos, assim como não serão efetuados reembolsos decorrentes de reservas realizadas pelo site.
  Formas de pagamento
– Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de débito ou crédito.
– Depósito bancário: deverá ser efetuado e compensado antes da data do check-in. Favor enviar o comprovante de depósito juntamente com o número da reserva.
– Boleto bancário: somente para pessoa jurídica com cadastro pré-aprovado, mediante solicitação de reserva documentada via e-mail.
– Não trabalhamos com parcelamento.
– No-show: válido por 24h – após este prazo, a reserva é automaticamente cancelada.
 
Dúvidas?
Ligue para uma de nossas unidades ou utilize o formulário abaixo para enviar sua mensagem.

[contact-form-7 id=”481″ title=”formulario”]